Tecnologia e o idoso

A tecnologia oferece oportunidade de aprendizado, como qualquer outro meio. Aprender coisas novas pode manter o cérebro ativo, melhorar a memória e as funções cognitivas como atenção, linguagem, percepção, de forma geral.

Antigamente acreditava-se que a partir de determinada faixa de idade não se podia aprender. Hoje está provado que independentemente da idade, qualquer um pode aprender, pois nosso cérebro tem capacidade de novas conexões.

Ao manter contato com a família, o idoso pode perceber que faz parte de um grupo que o ama e se importa com ele. Receber fotos ou mensagens pode ser tão reconfortante quanto uma boa e longa conversa. O importante é dar atenção e carinho ao idoso que muitas vezes se sente sozinho.

Venha conhecer o Instituto Viva Bem e se surpreenda!

 

Sobre o Instituto Viva Bem

O Instituto Viva Bem é um centro de vivência de idosos. Ele representa um novo conceito em vivência social de idosos e principalmente de qualidade nos cuidados com idosos. Localizado em uma área nobre de Goiânia, disponibiliza aos seus hóspedes serviços de atendimento em consultório, centro-dia, reabilitação, hospedagem temporária e permanente, todos em um único local. Ainda conta com equipe multidisciplinar qualificada e apta para oferecer a seus usuários um atendimento individualizado e profissional.

 

Entre em contato e venha se surpreender!

Contato: (62) 3218-5034

WhatsApp: (62) 99615-2791

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua 132, nº 159, Setor Sul – Goiânia – Goiás.

CEP: 74093-210

Tecnologia e o idoso
5 (100%) 1 voto[s]
Mostrar mais

Instituto Viva Bem

*Contato: (62) 3218-5034 *WhatsApp: (62) 9615-2791

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar