Doença de Alzheimer

Após o diagnóstico da doença de Alzheimer é importante que o paciente receba um tratamento multidisciplinar, com acompanhamento de geriatra, fonoaudiólogo, fisioterapeuta e nutricionista, que em conjunto vão oferecer cuidados específicos, atenção, socialização e estímulos cognitivos e físicos preservando pelo maior tempo possível a independência funcional.

Muitas vezes, dependendo do estágio da doença é necessário que um familiar, cuidador profissional ou instituição de longa permanência fiquem responsáveis pelo cuidado do paciente.

O convívio em Instituições de Longa Permanência para Idosos, com cuidados especializados, atividades, estímulos e interação social, pode contribuir no controle da evolução da doença e promover a qualidade de vida.

 

Sobre o Instituto Viva Bem

O Instituto Viva Bem é um centro de vivência de idosos. Ele representa um novo conceito em vivência social de idosos e principalmente de qualidade nos cuidados com idosos. Localizado em uma área nobre de Goiânia, disponibiliza aos seus hóspedes serviços de atendimento em consultório, centro-dia, reabilitação, hospedagem temporária e permanente, todos em um único local. Ainda conta com equipe multidisciplinar qualificada e apta para oferecer a seus usuários um atendimento individualizado e profissional.

 

Entre em contato e venha se surpreender!

Contato: (62) 3218-5034

WhatsApp: (62) 99615-2791

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua 132, nº 159, Setor Sul – Goiânia – Goiás.

CEP: 74093-210

Doença de Alzheimer
5 (100%) 1 voto
Mostrar mais

Instituto Viva Bem

*Contato: (62) 3218-5034 *WhatsApp: (62) 9615-2791

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar